Por favor, leia com atenção antes de se candidatar:
• Empregos ES apenas divulga as oportunidades e não se responsabiliza pelo conteúdo das vagas.
• Evite enviar seu currículo se não atender aos requisitos exigidos pela empresa.
• Leia atentamente todas as informações da vaga.
• Não garantimos sua contratação, pois não participamos do processo seletivo; essa responsabilidade é do departamento correspondente da empresa anunciante.
• Não efetue pagamento de taxas por promessas de emprego ou "certificados". Nosso serviço é totalmente gratuito tanto para os candidatos quanto para as empresas.
• Empregos ES apenas divulga as oportunidades e não se responsabiliza pelo conteúdo das vagas.
• Evite enviar seu currículo se não atender aos requisitos exigidos pela empresa.
• Leia atentamente todas as informações da vaga.
• Não garantimos sua contratação, pois não participamos do processo seletivo; essa responsabilidade é do departamento correspondente da empresa anunciante.
• Não efetue pagamento de taxas por promessas de emprego ou "certificados". Nosso serviço é totalmente gratuito tanto para os candidatos quanto para as empresas.
Empresa de Call Center – Monitor de Qualidade
Cargo: Monitor de Qualidade em Call Center.
Atividades: Responsável por monitorar as ligações, analisar, diagnosticar e propor ações corretivas, aplicar feedback, acompanhar os indicadores de qualidade da operação e alimentar relatórios de reportes para a gerência
Pré-requisitos: Conhecimentos em Excel, em Call Center
Oferecemos: Salário do Mercado, VT, Plano de Saúde, Ticket alimentação.
Local de trabalho: Vila Velha
Regimento de Contratação: CLT Efetivo.
Interessados enviar currículo para o e-mail: juliana@gvix.com.br e emilly@gvix.com.br , e no campo assunto preencher: MONITOR DE QUALIDADE.