Prefeitura de Vitória abriu inscrição para 112 vagas em cursos gratuitos

Prefeitura de Vitória abriu nesta sexta-feira (21) pré- inscrições para sete cursos gratuitos de qualificação, com a oferta de 112 vagas na capital: Doces e bombons (16); Docinhos infantis (16); Tortas doces (16); Tortas salgadas (16); Informática básica/Matutino (16); Informática básica/vespertino (16); e Cabeleireiro assistente (16).

Pré-inscrição, o interessado confirma que tem os pré-requisitos necessários para frequentar as aulas do curso e que, se não confirmar a inscrição na data, hora e local citados no comprovante de pré-inscrição, perderá automaticamente a vaga pré-reservada.

As pré-inscrições serão somente online e o comparecimento no dia da matrícula deverá ser feito com toda a documentação obrigatória. Mais informações pelo telefone (27) 3132-5313, das 8h 30 às 16h30.

As capacitações são oferecidas pela Associação das Obras Pavonianas de Assistência (Aopa), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) e o Serviço Social da Indústria no Espírito Santo (Sesi-ES).

Local das capacitações

As capacitações ocorrerão no Centro de Formação Ludovico Pavoni, em Santo Antônio. Para chegar ao local o interessado pode utilizar as seguintes linhas de ônibus: Municipais: 051, 052, 071, 072, 124, 211, 213, 302 e 370. Transcol – 518 (Vila Velha T. Ibes) e 535 (Cariacica, T. Campo Grande).

Para fazer a pré-inscrição, o interessado deve acessar o endereço http://vixcursos.vitoria.es.gov.br e seguir os passos seguintes para poder participar da capacitação:

Passo 1 – em “Modalidade” selecionar a capacitação que deseja cursar. Exemplo: Doces e Bombons;

Passo 2 – em “Categoria” escolher a área que deseja cursar. Exemplo: Gastronomia;

Passo 3 – em “Local” escolha o espaço onde será o curso: Centro de Formação Ludovico Pavoni;

Passo 4: escolha a capacitação que deseja realizar e clique no botão “Saiba +” para conhecer as informações sobre: duração, horários, dias da semana, vagas, faixa etária, escolaridade, data da matrícula, local e horário da matrícula, documentos necessários;

Passo 5: clique no botão “Faça sua pré-inscrição”;

Passo 6: preencha o formulário e “Confirme a sua pré-inscrição”.

Fonte: Gazeta

 

 

error: [Contéudo do site empregoses.com.br]