Foto: Internet

Recepcionista e Auxiliar de Recepção

Por favor, leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos ES apenas divulga as oportunidades e não se responsabiliza pelo conteúdo das vagas.
• Evite enviar seu currículo se não atender aos requisitos exigidos pela empresa.
• Leia atentamente todas as informações da vaga.
• Não garantimos sua contratação, pois não participamos do processo seletivo; essa responsabilidade é do departamento correspondente da empresa anunciante.
• Não efetue pagamento de taxas por promessas de emprego ou "certificados". Nosso serviço é totalmente gratuito tanto para os candidatos quanto para as empresas.


Hotel GO INN Vitória busca profissionais para integrar a sua equipe e oferece oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

RECEPCIONISTA I

Atividades:

Identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar e pre-determinar apartamento (designar).
Entregar RPP (NFC-e’s) /RPS ao hóspede.
Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para o turno para acompanhamento e realização.
Atualizar o log book.
Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
Preencher relatório de análise da concorrência.
Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
Realizar welcome call / courtesy call.
Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.

Candidate-se à esta vaga

AUXILIAR DE RECEPÇÃO

Atividades:

Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar ao departamento responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede/condomino/cliente.
Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos do dia para direcionamento de hóspedes, condôminos e clientes.
Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar e pré-determinar apartamento (designar).
Entregar RPP (NFC-e’s) /RPS ao hóspede.
Esclarecer dúvidas de hóspede.
Imprimir extrato para conferência.
Ler e atualizar o log book.
Orientar hospedes, condôminos e clientes sobre as facilidades e programações do empreendimento no período de estada.
Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condominos.
Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
Realizar welcome call / courtesy call.

Local das vagas: Vitória


→ EMPREGOS ES NO INSTAGRAM ←


CANAL NO TELEGRAM - MAIS DE 3 MIL PESSOAS


Candidate-se à esta vaga

error: Não autorizado para cópias