Imagem ilustrativa

Secretária/Auxiliar Administrativo (área de Eventos)

Por favor, leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos ES apenas divulga as oportunidades e não se responsabiliza pelo conteúdo das vagas.
• Evite enviar seu currículo se não atender aos requisitos exigidos pela empresa.
• Leia atentamente todas as informações da vaga.
• Não garantimos sua contratação, pois não participamos do processo seletivo; essa responsabilidade é do departamento correspondente da empresa anunciante.
• Não efetue pagamento de taxas por promessas de emprego ou "certificados". Nosso serviço é totalmente gratuito tanto para os candidatos quanto para as empresas.


Empresa está ampliando o seu quadro de funcionários e contrata para o cargo de Secretária/Auxiliar Administrativo (área de Eventos).

Requisitos:

– Desejável experiência em funções administrativas, atendimento, comercial, compras e afins;
– Diferencial ao estabelecer comunicação com clientes;
– Habilidade em redação/ e-mails;
– Domínio como usuário em Word e Excel (Planilhas).

Atividades:

– Atendimento de ligações telefônicas;
– Resposta a E-mails;
– Atendimento a Clientes;
– Alimentar Planilhas;
– Preenchimento de Contratos;
– Acompanhamento de Contratos de Eventos.
– Preenchimento de Orçamentos;
– Auxiliar na contratação de Fornecedores;
– Auxiliar na Compra de produtos;
– Gerenciamento de Agenda de serviços do escritório em geral;
– Realizar serviços de Banco (esporadicamente;
– Outras atividades afins.

Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08 às 18 horas.

Local: Vitória


→ EMPREGOS ES NO INSTAGRAM ←


CANAL NO TELEGRAM - MAIS DE 3 MIL PESSOAS


Candidatar-se

error: Não autorizado para cópias