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Seger abriu edital para Assistente de Gestão – Salário é de R$ 1.825,82

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espírito Santo (Seger) publicou edital de processo seletivo para a formação de cadastro de reserva para Assistente de Gestão.

Contratação em caráter temporário.

Salário: é de R$ 1.825,82, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300.

Requisitos: certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

Atividades:

Acompanhar, controlar e executar atividades de nível intermediário relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte administrativo;
Auxiliar a chefia em assuntos de sua competência; realizar atividades que envolvam levantamento de dados;
Auxiliar a emissão de relatórios técnicos e informações;
Elaborar e conferir cálculos diversos;
Elaborar, revisar, reproduzir, expedir e arquivar documentos e correspondências;
Realizar trabalhos que exijam conhecimentos de informática;
Além de outras atividades correlatas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, através do site www.selecao.es.gov.br no período de 10h do dia 2 de setembro até às 17h do dia 10 de setembro de 2019.

Os inscritos serão avaliados por meio do somatório de pontos, oriundos da experiência profissional e qualificação profissional. A Seger divulgará lista de classificação dos candidatos no mesmo site de inscrição.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resumo do resultado final.

Edital completo

Fonte: G1

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