Imagem ilustrativo

Setor administrativo em uma Corretora de Seguros

Por favor, leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos ES apenas divulga as oportunidades e não se responsabiliza pelo conteúdo das vagas.
• Evite enviar seu currículo se não atender aos requisitos exigidos pela empresa.
• Leia atentamente todas as informações da vaga.
• Não garantimos sua contratação, pois não participamos do processo seletivo; essa responsabilidade é do departamento correspondente da empresa anunciante.
• Não efetue pagamento de taxas por promessas de emprego ou "certificados". Nosso serviço é totalmente gratuito tanto para os candidatos quanto para as empresas.


Empresa está selecionando profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores.

• Setor administrativo em uma Corretora de Seguros

ATIVIDADES:
– Auxiliar nas atividades administrativas da corretora de seguros, incluindo organização de documentos, gerenciamento de e-mails e apoio na agenda da empresa;
– Realizar cotações de seguros, acompanhar registros das transações de seguros, apólices emitidas, renovações, cancelamentos e pagamentos;
– Atualizar e manter sistemas de informação da corretora de seguros;
– Prestar suporte administrativo em atividades da empresa, gerar boletos, cadastrar e acompanhar propostas em sistema e sinistros

REQUISITOS:

– Experiência anterior em funções administrativas;

– Facilidade em comunicação e atendimento ao cliente;

– Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, Outlook) e facilidade com sistemas e softwares.

REMUNERAÇÃO Remuneração fixa + benefícios: alimentação R$ 36,00 p/ dia + passagem + plano de saúde ambulatorial + seguro de vida + PL anual.


→ EMPREGOS ES NO INSTAGRAM ←


CANAL NO TELEGRAM - MAIS DE 3 MIL PESSOAS


HORÁRIO: 8:30h às 17:30h (1h hora de almoço – 40 horas semanais).

error: Não autorizado para cópias