Sollo Brasil está selecionando profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores.
Confira abaixo as informações:
Cargo: Supervisor de Atendimento
Atividades:
– Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão (justificativas de aderência, monitoria de qualidade e sistemas específicos utilizados pelo produto);
– Atuar em programa de multiplicadores e auxiliar como instrutor nos programas de formação;
– Realizar feedback comportamental e técnico, a fim de motivar e desenvolver o operador;
– Realizar e elaborar a análise de relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área e reportar a coordenação ou gerência;
– Manter relacionamento direto com o contratante, garantindo um serviço de qualidade conforme solicitação do mesmo;
Requisitos:
Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
Experiência em Gestão de equipes;
Pacote Office;
Atuação em atividades de Call Center será um diferencial;
Disponibilidade para atuar sábados, domingos e feriados;
Disponibilidade para atuação madrugada;
Informações adicionais:
Remuneração compatível com o mercado;
Ticket R$ 35,74 ao dia trabalhado;
Plano de saúde Estadual;
Plano odontológico;
Convênio Farmácia, dentre outros benefícios.
Os interessados podem se inscrever nos links:
Supervisor de Atendimento: https://abler.in/v189083
** TODAS AS NOSSAS OPORTUNIDADES SÃO ABERTAS AO PUBLICO PCD.
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS