sexta-feira , 22 novembro 2024
A Sollo Brasil Contact Center, é uma empresa com atuação nacional, com foco nos relacionamentos com os clientes e colaboradores.

Sollo Brasil abriu vaga para Supervisor de Atendimento

Sollo Brasil está selecionando profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores.

Confira abaixo as informações:

Cargo: Supervisor de Atendimento

Atividades:

– Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão (justificativas de aderência, monitoria de qualidade e sistemas específicos utilizados pelo produto);

– Atuar em programa de multiplicadores e auxiliar como instrutor nos programas de formação;

– Realizar feedback comportamental e técnico, a fim de motivar e desenvolver o operador;

– Realizar e elaborar a análise de relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área e reportar a coordenação ou gerência;

– Manter relacionamento direto com o contratante, garantindo um serviço de qualidade conforme solicitação do mesmo;

Requisitos:

Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;

Experiência em Gestão de equipes;

Pacote Office;

Atuação em atividades de Call Center será um diferencial;

Disponibilidade para atuar sábados, domingos e feriados;

Disponibilidade para atuação madrugada;

Informações adicionais:

Remuneração compatível com o mercado;

Ticket R$ 35,74 ao dia trabalhado;

Plano de saúde Estadual;

Plano odontológico;

Convênio Farmácia, dentre outros benefícios.

Os interessados podem se inscrever nos links:

Supervisor de Atendimento: https://abler.in/v189083


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