quinta-feira , 22 agosto 2019

Sollo Contact Center abre oportunidades para Operador de Atendimento

Empresa: Sollo Contact Center

OPERADOR DE ATENDIMENTO

RESPONSABILIDADES:

Fornecer informações aos clientes sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;
Disponibilidade para trabalhar nos seguintes horário: 21h as 5h12 com escala semanal de 5×2.

QUALIFICAÇÃO DESEJADA:

• Ensino superior completo ou cursando;
• Residir na Grande Vitoria.

BENEFÍCIOS:

• Ambiente de trabalho agradável e colaborativo;
• Convenio medico e Odontológico, Ticket alimentação;
• Bônus aniversario;
• Convênios e descontos no Clube de Vantagens Sollo.

Envie seu currículo para o e-mail: vagas@sollobrasil.com.br. Descreva em assunto: Operador de Atendimento.

NOVO Grupo no Telegram: ENTRAR  capacidade de até 200 mil membros.

Por que devo baixar o app Telegram?

 

error: [Contéudo do site empregoses.com.br]