Cargo: Supervisor de Atendimento JR
Requisitos:
Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
Experiência com ferramentas de gestão;
Conhecimento no pacote office;
Atribuições:
Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão (justificativas de aderência, monitoria de qualidade e sistemas específicos utilizados pelo produto);
Atuar em programa de multiplicadores e auxiliar como instrutor nos programas de formação;
Realizar feedback comportamental e técnico , a fim de motivar e desenvolver o operador e a equipe de monitores;
Realizar e elaborar a análise de relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área e reportar a coordenação ou gerência;
Manter relacionamento direto com o contratante, garantindo um serviço de qualidade conforme solicitação do mesmo.
Remuneração:
Remuneração R$ 2.661,65 + Ticket R$ 30,63 + Vale transporte + Plano de saúde + Pacote de benefícios.
Os interessados devem acessar: https://sollobrasil.gupy.io/ e se candidatar nas vagas citadas.
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS