Empresa: Sollo Brasil
Cargo: Supervisor de Atendimento Jr
Atribuições:
Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão (justificativas de aderência, monitoria de qualidade e sistemas específicos utilizados pelo produto);
Atuar em programa de multiplicadores e auxiliar como instrutor nos programas de formação;
Realizar feedback comportamental e técnico, a fim de motivar e desenvolver o operador e a equipe de monitores;
Realizar e elaborar a análise de relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área e reportar a coordenação ou gerência;
Manter relacionamento direto com o contratante, garantindo um serviço de qualidade conforme solicitação do mesmo.
Requisitos:
Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
Gestão de equipes;
Atuação em atividades de Call Center;
Ferramentas de gestão, pacote office;
Remuneração:
Remuneração R$ 2.661,65;
Ticket R$ 30,63;
Vale transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Outros benefícios.
Para se candidatar nestas e em outras oportunidades acesse: https://sollobrasil.gupy.io/ clique na vaga de interesse e depois em “Candidatar-se para a vaga”.
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS