Empresa: Sollo Brasil
Cargo: Supervisor de Telemarketing
Atribuições:
Criar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipe; Elaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área; Supervisionar equipes agentes de vendas, passando orientações e procedimentos; Acompanhar resultados e performance diária, semanal e mensal, com informações geradas em gráficos, relatórios diversos e planilhas dinâmicas;
Requisitos
Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins; Experiência com Gestão de Pessoas e Equipe de Vendas; Experiência com metas e indicadores de vendas; Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos; Conhecimento no pacote office. Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial.
Informações Adicionais
Remuneração compatível com o mercado; Ticket R$ 33,74 + Pacote de Benefícios.
Os interessados devem se inscrever no site: https://sollobrasil.gupy.io/ selecionar a vaga de interesse e clicar em “Candidatar-se para a Vaga”.
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS