Cargo: Supervisor de telemarketing
Atribuições:
– Criar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipe;
– Elaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área;
– Supervisionar equipes agentes de vendas, passando orientações e procedimentos;
– Acompanhar resultados e performance diária, semanal e mensal, com informações geradas em gráficos, relatórios diversos e planilhas dinâmicas;
Requisitos:
– Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
– Experiência com Gestão de Pessoas e Equipe de Vendas;
– Experiência com metas e indicadores de vendas;
– Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;
– Conhecimento no pacote office.
– Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial!
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Remuneração compatível com o mercado;
Ticket R$ 33,74;
Plano de saúde Estadual;
Plano odontológico;
Convênio Farmácia, dentre outros benefícios.
Link de inscrição: https://sollobrasil.gupy.io/job/
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS