sábado , 7 setembro 2024
A Sollo Brasil Contact Center, é uma empresa com atuação nacional, com foco nos relacionamentos com os clientes e colaboradores.

Técnico de Customer Sucess- SOLLO BRASIL

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Empresa: SOLLO BRASIL

Cargo: Técnico de Customer Sucess

Atividades:

Garantir os monitoramentos dos controles de produtividade das operações receptivas;
Apoiar na condução equipes multi-setoriais montadas por demanda para aumentar e eficiência nos processos da empresa;
Conduzir reuniões com líderes e clientes, acompanhando as ações levantadas, seus prazos e eficácia;
Monitorar as demandas e reclamações do contratante e realizar o acompanhamento junto às áreas;
Análise da base de dados;
Confecção de relatórios.

Requisitos:

Cursando graduação em administração ou áreas afins;
Atuação em áreas semelhantes;
Pacote Office – Avançado;

Diferencial:

Power BI;
Conhecimento em ferramentas de análise de dados e rotinas de call center;
Atuação em áreas de controle de produtividade.


Para ter mais detalhes e se inscrever nas oportunidades acesse: https://sollobrasil.gupy.io/

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS:

TELEGRAM
/
INSTAGRAM