Notícia recente
A Sollo Brasil Contact Center, é uma empresa com atuação nacional, com foco nos relacionamentos com os clientes e colaboradores.

Técnico de Customer Sucess- SOLLO BRASIL


Empresa: SOLLO BRASIL

Cargo: Técnico de Customer Sucess

Atividades:

Garantir os monitoramentos dos controles de produtividade das operações receptivas;
Apoiar na condução equipes multi-setoriais montadas por demanda para aumentar e eficiência nos processos da empresa;
Conduzir reuniões com líderes e clientes, acompanhando as ações levantadas, seus prazos e eficácia;
Monitorar as demandas e reclamações do contratante e realizar o acompanhamento junto às áreas;
Análise da base de dados;
Confecção de relatórios.

Requisitos:

Cursando graduação em administração ou áreas afins;
Atuação em áreas semelhantes;
Pacote Office – Avançado;

Diferencial:

Power BI;
Conhecimento em ferramentas de análise de dados e rotinas de call center;
Atuação em áreas de controle de produtividade.


Para ter mais detalhes e se inscrever nas oportunidades acesse: https://sollobrasil.gupy.io/

VAGAS DE EMPREGO EM PRIMEIRA MÃO:

Grupo whatsapp

Grupo Telegram

ANUNCIAR GRÁTIS

Empresas envie gratuitamente sua vaga de emprego para divulgação no site, basta enviar para: contatoempregoses@outlook.com

error: Não autorizado para cópias