Empresa está selecionando profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores.
Confira abaixo as informações:
Cargo: Comprador
COMPETÊNCIAS
Profissional responsável pela compra de materiais, serviços e acompanhamento de todo o processo de aquisição até a entrega em obra.
Principais atividades e responsabilidades:
Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas;
Negociar com os fornecedores;
Emitir pedidos de compras no Sistema;
Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega;
Pré requisitos:
Experiência em compras de obras civis (pontes);
Domínio do pacote Office, especialmente Excel;
Interessante:
Conhecimento e vivência no ambiente de compras (sistema SIGIM);
Remuneração:
Salário compatível com mercado;
Vale transporte;
Vale alimentação;
plano de saúde;
Enviar curriculo para e-mail: carolina@imgalianca.com.br informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS